Academia Reabrindo ... e agora???

É importante praticar exercícios físicos para aumento de sua imunidade...mas é importante também se preservar e manter sua higiene, tanto a pessoal quanto a coletiva.

A máscara já é obrigatória há um tempo, portanto, já estamos habituados a utilizá-la em ambientes coletivos, e na academia não será diferente.

Treine de máscara sim, e tenha a consciência de que seus esforços estarão limitados, pois com a máscara a dificuldade em inspirar torna-se maior, portanto dê prioridade a exercícios que promovam o seu bem estar, aumente a sua imunidade e não faça sem um educador físico. O profissional de educação física de sua academia saberá lhe orientar corretamente para isso.

Evite exercícios aeróbicos como correr na esteira e pedalar em alta intensidade, mesmo em local aberto e arejado.

Comentários